Pedro devolve o Meu Chip - Cronicas Engraçadas e Divertidas
















Pedro devolve o meu chip!
Pedro devolve o meu chip!

 
Ela gritava com força diante da portaria do edifício onde morava o gatuno do Pedro. Ele havia subtraído o seu tão precioso chip.



Como o Pedro pode fazer isto com ela. Logo com ela que o amava acima de qualquer coisa. Como?



Na verdade ninguém vai conseguir saber quais são as verdadeiras razões que levaram o Pedro a executar tão terrível plano, planejar e seqüestrar de forma tão cruel o chip querido da garotinha.



Agora, lá estava ela. Prostrada, revoltada e expondo se a todos os tipos de comentários maldosos e maliciosos. E o que é pior: ela estava passando de vítima a criminosa. A sua imagem estava sendo veiculada na internet como uma desequilibrada, uma anormal, uma perturbada. Só porque ela estava ali lutando por uma coisa que era dela, querendo que fosse feito justiça. Justiça! Justiça!



Por isso ela gritava na noite escura:



- Pedro! Devolve o meu Chip!



- Pedro! Devolve o meu Chipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!




Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS