Ele não Esperava por essa - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Até que enfim um feriadão prolongado e vai ser possível dar relaxada dando uma esticadinha até uma cidadezinha do interior. Quem sabe, comer uma comidinha caipira cheia de sabor do interior e ver uma paisagem diferente. Ficar mesmo que poucas horas livre do trânsito, sem escritório, sem estacionamento, sem metrô, sem chefe e sem estresse nenhum.



Todo dia era aquele trânsito ele já não agüentava mais. Resolveu ir até certo ponto do percurso para o trabalho e depois deixar o carro num estacionamento que ficava no meio do caminho entre o escritório a sua casa. Seguir adiante usando o metrô que, um dia foi bom também. Hoje, nem o metrô escapa do congestionamento, foi uma boa idéia. Bom! Vamos falar de coisas agradáveis.



Mapa na mão, dinheiro para o pedágio, para as despesas, felizes, ele e sua família saem em direção a tão esperada viagem pelo roteiro café com leite. Tudo ia às mil maravilhas, vaquinhas, serras, montanhas, formações rochosas, belas árvores, lindos campos cultivados, laranjais, cafezais e cana, cana, cana até onde a vista alcança...



De repente, um objeto na pista, o desvio brusco e uma pancada forte da guia que separa a rodovia do canteiro lateral. Resultado: um pneu estourado uma roda amassada. Ainda bem que tudo no carro estava em ordem. Foi pegar o estepe. Cadê o estepe? Onde foi parar o estepe que eu deixei aqui?



No estacionamento. Só podia ser lá que o estepe tinha sumido, ele já havia ouvido falar de roubos semelhantes. Quem poderia imaginar que o passeio pelo roteiro do café com leite ia ferver e transbordar tão cedo assim.





Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS