Uma Amiga Bem Diferente - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Quem ficasse olhando os animais passar lá na rua poderia ver diversos tipos de cachorros e alguns gatos que o pessoal levava para passear. Outro dia passou uma senhora que estava sendo conduzida por três labradores – bem gordinhos – eles precisavam mesmo de uma boa caminhada. Outro senhor sempre passava com uma dupla de buldogues muito simpáticos. Interessante! Nunca tinha visto. Uma senhora passou outro dia com um cãozinho muito raro: O salsicha número zero, que é um cãozinho muito pequeno.



Enfim, era gente de tudo quanto é estilo que passava na rua para levar os seus amigos para passear. No entanto, ninguém chamava mais atenção do que ela. Por quê?




Ora, não é da de mais não. Era só pelo fato dela ter uma amiga muito mais do que diferente. Digamos assim, uma amiga pra lá de fofa. Era uma ovelha. Isso mesmo! O animal de estimação dela era uma ovelha.



Ela saia com a ovelhinha como quem passeia com um cãozinho com direito a coleira e todos os artigos necessários para um passeio pelo bairro. Só não era normal a reação das pessoas que viam a cena pela primeira vez.



Mesmo sendo tão diferente, dava para ver que o amor e o carinho de ambas era o mais sincero e verdadeiro possível. Quem é que pode resistir ao amor.







Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS