Minha Garotinha, Dá um Abraço na Titia - Crônicas muito Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Como ela era a tia mais querida da sobrinha, ela foi convidada de livre e espontânea pressão a participar da festa de aniversário da garotinha. o festejo iria contecer num buffet chic que ficava numa cidade vizinha. A irmã dela, mãe da menina, exigiu a presença dela de qualquer jeito. Ela tinha que apareçer, nem que fosse morta, a irmã não ia aceitar desculpas.
Ela e mais uma amiga decidiram viajar e participar da festa de aniversário da querida sobrinha. Saíram um pouco mais cedo para passear pela cidade vizinha a qual elas não conheciam quase nada. Estava um dia lindo e muito quente. Andaram bastante e por muitos lugares diferentes. Pararam numa sorveteria para descansar um pouco e também se refrescar do calor que estava muito forte. Ela pediu um sorvete de casquinha com duas bolas e a amiga a mesma coisa.
Para a surpresa das duas meninas o sorveteiro perguntou se os pais delas iam querer também por que ele poderia fazer um bom desconto. Isto tudo por causa do pouco tamanho de ambas – elas tinham a estatura um pouco abaixo da média - como não poderia ser diferente ficaram um pouco chateadas, pois era freqüente este tipo de engano.
De certa forma, elas já estavam ficando acostumadas com esse tipo de acontecimento, não adiantava nada ficar nervosa ou brigar, isso não levaria a nada. Apesar de ambas terem mais de dezesseis, quase dezessete anos, frequentemente, elas eram confundidas com crianças.
A irmã dela havia dito que o aniversário seria num Salão de festas,um buffet, que fora especialmente decorado para a ocasião. Pergunta dali, pergunta daqui até que elas encontraram o bendito salão. Chegando lá, logo na entrada, já dava para sentir o clima de alegria, entusiasmo e muita animação – musiquinha da xuxa, pipoca, balões e coisa e tal..coisas de festa de criança -. Logo que elas entraram foram calorosamente recepcionadas pelos personagens, Mickey, Pluto e etc. Até aí tudo bem. De repente aproximou-se delas a “ Cuca” , cheia de amor para dar, e disse:
- Oi queridinhas da titia... Não vão dar um abraço na cuquinha não? Só um abracinho pra tia cuquinha ficar feliz e não comer duas crianças tão gracinhas que nem vocês.
Não tem uma reunião de família que o pessoal não se lembra dessa história, é só contar de novo que é diversão garantida.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS