Apagão, Consequências - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas




























È! você que não me entende!

Eu não te entendo? E lá na casa da sua mãe foi você que começou a implicar comigo. É sempre assim! Eu estou numa boa, legal e aí vem você me perturbar, tirar a minha paz, encher o meu saco!

Tô de saco cheio de você! Eu não agüento mais esse casamento.

Tá de saco cheio de mim! E eu então. Quantas coisas eu tenho que suportar em nome deste amor. lindo Amor! Que porcaria de amor é esse... É briga todo dia e nada mais.

Ué! O que foi que aconteceu?

Não sei. Acho que acabou a luz.

E agora, o que a gente vai fazer? Como é que vamos sair deste elevador? Aliás, como é que se sai deste elevador?

Calma! Vamos manter a calma. Cadê o botão de emergência? Liga o telefone celular para gente ver. É esse daqui! O vermelho.

Droga! Este botão não funciona. E agora? Como é que a gente vai sair daqui?

Liga para a sua mãe e pede para ela avisar que estamos presos no elevador.

Mãe! Acabou a luz e estamos presos aqui no elevador da direita... Apagão? Que apagão? Aé! Acabou a luz em tudo quanto é lugar. Caramba! E agora o que é que nós vamos fazer sem energia elétrica?

Pede para ela avisar os bombeiros, liga no 193.

Ela vai avisar! Vamos esperar que vai dar tudo certo...

Instantes depois...

Você está mais calma?

Agora estou. Aqui no seu colo eu me acalmei mais. Daqui a pouco a gente vai embora, vamos tomar um banho, jantar e descansar...

Meu amor! desculpe-me por não entender você do jeito que você gostaria...

A culpa é minha também! Eu às vezes implico com você por causa de coisas bobas, vou procurar não me incomodar tanto com o seu futebol, com o seu carro e nem com os seus amigos.

Será que vai demorar muito tempo ainda para a luz voltar?

Não sei. Deite aqui e durma um pouco que tudo vai dar certo.

Hummm! Carinho é gostoso né?

Dorme mais um pouco! Tudo vai ficar bem.

LEIA TAMBÉM :
SOCORRO! AINDA NÃO CHEGOU A NOSSA HORA.
http://recantodacronica.blogspot.com/2009/10/socorro-ainda-nao-chegou-nossa-hora.html



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS