Que defesa linda - Crônicas muito divertidas e engraçadas - Histórias Engraçadas


















A tarde estava linda! Um sol maravilhoso, a torcida animada, tudo perfeito para uma linda partida de futebol... A única coisa que não estava legal era o placar, pois a animação maior estava na torcida adversária que era torcida do time visitante. Eles estavam gannhando o jogo por 2 a 1.

Este jogo era de fundamental importância para que o time da casa continuasse a lutar pelo tão sonhado título. O grupo estava unido e coeso rumo a um resultado positivo, respeitando sempre o adversário, e com muita humildade, é claro! Ainda, como não poderia ser diferente, ouvindo e praticando fielmente as recomendações do professor prestando bastante atenção na aplicação de tudo aquilo que foi feito no treinamento tático da semana , principalmente na questão da marcação, aquela homem a homem. disso ninguém gostava não mas não tinha jeito.

Depois que o time da casa conseguiu o empate, no momento mais dramático do jogo, quando o time pressionava o adversário o atacante do time visitante, quase da metade do campo, solta um lindo chute em direção ao gol do time da casa. Enquanto isso, lá no gol, para a surpresa de todos, ele, num momento de sublime inspiração e leveza, levanta voo como um falcão e espalma a bola para o escanteio salvando assim o amado time do seu coração de sofrer mais uma infeliz derrota.

Até ai nada de mais, tudo normal? Só que o fanatástico, maravilhoso goleiro, o falcão, lembra? Que defendeu essa bola foi o massagista do time da casa que, vendo o goleiro adiantado e, querendo ajudar o time a não perder mais uma partida, saiu rápido feito um raio e defendeu o gol praticamente certo do adversário.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS