Cuidando do Patrimônio - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Textos Engraçados











Ele já estava no limite. Há muito tempo ele não conseguia dormir uma noite inteira por causa daquela goteira da pia do banheiro. Os pingos d’água caiam à noite toda, ele já estava ficando maluco com aquele barulho. Para ter um pouco de paz ele chamou um encanador profissional para dar um jeito na situação.Logo de manhã ele entrou em contato com o seu primo e ele indicou o Seu Alfredo dizendo que ele era um excelente encanador. Sem demora, ele telefonou para o Seu Alfredo e este combinou de passar na casa dele por volta das dez e meia da manhã.
Ele ficou aguardando o encanador chegar para mostrar o serviço e depois ele iria até o mercadinho. Às onze horas parou na frente da casa dele um fusca bem velho onde estava escrito:

Manutenção doméstica, industrial e serviços gerais.

Logo, ele imaginou tratar-se do Seu Alfredo. Deu uns cinco minutos e nada do homem tocar a campainha, então ele foi até o fusca velho que continuava parado na frente da casa e começou a observar o veículo:

O fuscão estava detonado mesmo, todo amassado, cheio de buracos, dentro do carro tinha de tudo: ferramentas espalhadas pelo assoalho, fios e latas. Só tinha o banco do motorista e, mesmo assim, ele estava em péssimo estado de conservação todo rasgado com a espuma para fora, o suporte que fica em cima do carro o qual ele usava para prender a escada, a qualquer momento, poderia cair de tanta ferrugem que existia ali...

E nada do Encanador aparecer, deu mais uma volta pelo carro e qual não foi a sua surpresa ao se deparar com o seguinte adesivo colado na parte de trás do veículo:

“Veículo monitorado via satélite”



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS