O Dorminhoco Briguento - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados




















Quem nunca tirou uma sonequinha dentro do ônibus . Como é gostoso dormir com aquele sacolejo do busão, principalmente quando a gente acorda bem cedo e o ônibus tem um itinerário muito longo e passa por um trânsito daqueles, aí não tem quem resista àquele vai e breca.
Pois é! Certo dia havia um senhor que estava dormindo sentado e na frente dele tinha um banco com aquela barra de ferro. Ele estava dormindo tão profundamente que ele não tinha quase nenhum controle do corpo, Dois amigos estavam observando o vai-vêm do homem e começaram a comentar:
Se o Motorista der uma freada mais forte esse cara vai arrebentar a cabeça lá no ferro.

Ô se vai! Nem quero ver!

Conforme o ônibus seguia o seu caminho, o homem seguia tranquilamente na soneca. E vai, e breca... E o homem ia e voltava, em alguns momentos ele chegava bem perto de bater a testa no ferro e depois voltava sem que nada lhe acontecesse.

Entretanto a sorte dele não durou muito tempo. Numa freada mais brusca que o motorista teve que dar por causa de um semáforo o homem foi arremessado para frente e bateu em cheio com a testa na barra de ferro. Como ele estava meio sonolento ainda, ele se levantou nervoso e querendo brigar com quem tinha batido nele, ele queria a todo custo se vingar do filho duma égua que tinha batido nele.

É cada uma que a gente vê por aí.

 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS