O Jovem e o Gênio da Lâmpada - Cronicas Engraçadas - Histórias Engraçadas

Um jovem estava passeando pela praia quando, no meio da areia, ele encontrou uma lâmpada mágica.
Lembrando-se da lenda, ele pegou a lâmpada e a esfregou incessantemente e... Puuuufff! Saltou para fora da lâmpada um enorme gênio, que olhando para o homem disse:
- Siimmmm amo! O senhor tem direito a um pedido.
- Um pedido? Como assim, não eram três pedidos?
- Sim, eram. Mas sabe como é né? isto é coisa do passado. Hoje o negócio é bem mais ágil, sabe como é Internet, globalização e, o que complicou mesmo foi essa tal de crise internacional. Ora bolas! Hoje temos que ser objetivos, faça um pedido bem feito e ele valerá por muitos.
O jovem pôs se a pensar...Depois de um tempo, o gênio já sem a menor paciência, disse:
- Então meu jovem já se decidiu?
- Sim gênio. Como o meu trabalho exige muitas viagens seguidas ao outro lado do oceano, por isso, tenho que ficar viajando de avião mesmo tendo muito medo. Gostaria que você fizesse uma ponte daqui até o outro lado, assim eu poderia ir de carro.
O gênio, muito surpreso, retrucou: 
- Você está maluco, já imaginou o quanto de areia, cimento, ferro e pessoal seria necessário para construir a tal da ponte? Infelizmente este pedido não vai dar para ser atendido. Faça outro,
- O jovem fez outro pedido:
- OK gênio! Como eu gosto muito de mulheres, gostaria que você me desse à capacidade para entendê-las. Suas atitudes, pensamentos e outras coisas que os homens em geral não conseguem compreender. Assim, eu poderia tratá-las melhor e fazer sucesso com as mulheres de todas as idades.
O Gênio coçou a cabeça, olhou para o chão, olhou para o jovem e depois disse:
Com Quantas pistas o senhor vai querer a tal da ponte?

Adapatado da Internet

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS