O Queijo Estragado - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

O cliente chamou o garçom para reclamar:
- Garçom, eu não quero esse queijo ele está com um cheiro muito ruim. Certamente ele está estragado. Que queijo é esse? É o Podrelone ou o fedolão?
- Não pode ser senhor. Recebemos este lote de queijo essa semana é um lote novo. É produção recente.
 - Pode até ser um lote novo, mas é um lote novo estragado porque o cheiro está horrível. Dá só uma cheirada aqui para o senhor ter uma ideia do que eu estou falando. O garçom cheirou e constatou que o odor da porção de queijo estava normal.
- Senhor, como eu havia dito anteriormente o odor desse queijo está completamente normal, deve estar ocorrendo algum mal entendido. Pensando em preservar o restaurante de qualquer problema com a vigilância sanitária o garçom foi chamar o gerente.
 O gerente verificou todos os detalhes. Não encontrando justificativa convincente para expor ao cliente e não vendo por onde contestar a reclamação, pois era um cliente antigo e, como todos sabem: o cliente sempre tem razão.
Sendo assim, ele resolveu anotar os dados do senhor para depois lhe enviar o parecer da fábrica de queijos.
Enquanto ele anotava as informações a sua caneta caiu. Ao abaixar-se para pegá-la, o gerente observou na mesa ao lado uma cena muito, muito reveladora. O gerente levantou-se e foi em direção ao cliente que estava na mesa ao lado e disse:
- Senhor! Por gentileza, o senhor poderia calçar os seus sapatos?


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS