Pintou Coisa Errada - cronicas Engraçadas - Textos Engraçados



















Tudo aquilo havia acontecido por causa de um barraco que o marido de uma cliente tinha arrumado lá no salão. O maluco entrou no salão possesso de ciúmes, armado, dizendo que ia matar, que ia colocar fogo em tudo e armou aquela confusão. Foi um forrobodó dos infernos. Ninguém teve coragem de se intrometer no assunto. Como diz o dito popular em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, principalmente se alguém estiver armado.

Era para aplicar na cliente a tintura castanho claro e ela acabou aplicando um castanho bem mais avermelhado que a colega do lado ia aplicar na outra cliente.
Depois que a bagunça acabou, depois do susto sem tamanho, tudo voltou ao normal. Quase tudo! Menos o cabelo da cliente dela, uma cliente antiga, fiel, gente fina mesmo. Por causa do maluco, ela, que tinha ficado bastante nervosa com a situação, acabou pegando a tintura errada que estava sobre a mesinha que ela e a colega dividiam.

Ainda sob o impacto da confusão, ela misturou tudo e começou a aplicar nos cabelos da senhora. Todo mundo ainda estava comentando sobre o ocorrido quando ela olhou para a cabeça da cliente e percebeu que o cabelo dela estava ficando cada vez mais escuro. Bateu um desespero. Ela se deu conta que, era a sua situação que estava ficando cada vez mais preta.
...



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS