A noite do terror, Prá ele! - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados

Já era mais ou menor umas dezoito horas, embora eles estivessem lá desde as dezesseis horas ela estava se divertindo muito lá no Playcenter, ela só não podia dizer o mesmo do namorado porque o coitado ficou traumatizado logo no primeiro brinquedo que ele entrou. O rapaz não gostou nem um pouco do Barco Viking, ele passou muito mal, ficou enjoado e quase colocou os bofes para fora.


Sexo forte! Sei! Forte coisa nenhuma, era um fracote mesmo, onde já se viu passar mal naquele barquinho de nada. Pensou ela.

Bem que a amiga dela falou que valeria a pena vir lá do interior para visitar o Playcenter aqui na capital, o parque era muito legal mesmo. Ela, ao contrário dele, queria sentir as emoções mais fortes e brincar nas máquinas mais radicais, para ela quanto mais complicado fosse o brinquedo aí é que ela queria experimentar mesmo. Por outro lado, ele não queria saber de fortes emoções, pois era uma pessoa mais pacata, mais contida e não gostava muito desse negócio de friozinho na barriga e preferia acompanhar tudo à distância. Ele se contentava ao ver que ela se divertia bastante e estava feliz como nunca.
Foram fazer um lanche e, antes de sair da lanchonete, ela pegou um sorvete de casquinha com duas bolas. Quando eles estavam saindo, de trás do guarda sol, saiu inesperadamente à assustadora figura do Freddy Cruger.

-Aííííííi! Meu Deus! Ela gritou assustada.

Ela levou um susto tão grande que o sorvete foi parar no chão, no mesmo instante ela ficou muito nervosa e teve uma crise de tremedeira. Num gesto de puro reflexo e sentimento de proteção, o namorado ao ver aquilo partiu pra cima do Freddy e encheu ele de pancada, eles foram caindo sobre as mesas e cadeiras de plástico, foi guarda sol voando, chapéu para um lado, garras para o outro lado. O rapaz teve que ser contido porque havia ficado muito nervoso ao ver a garota tão assustada, logo ela que estava tão feliz.
...
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS