Uma Limpeza Caprichada - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados











A jovem precisava ir até o shopping e como ela tinha acabado de tirar a carta de motorista ela resolveu pegar o carro do pai. O carro ficava todos os dias na garagem. O pai tinha uma verdadeira adoração pelo carro tanto que ele nem ia trabalhar com ele para não gastar. O veículo era impecável na mecânica, na limpeza e também na conservação geral.
A garota resolveu ir até o shopping pagar uma conta que a mãe dela deixou antes de ir para o trabalho. Ela também queria aproveitar a oportunidade para levar os irmãos menores para brincarem um pouco de videogame Lá na praça de lazer, com certeza eles iriam adorar.

No início da tarde, sem a permissão dos seus pais, ela pegou o carro e foi até o shopping. Se tudo desse certo, lá pelas quatro horas ela estaria de volta e ninguém saberia de nada. O que ela não esperava é que fosse cair um toró daqueles. Deu uma baita chuva que deixou várias ruas alagada e o carro totalmente sujo ela tinha que dar um jeito de voltar para casa rapidinho para poder limpar o carro e deixar na garagem como se nada tivesse acontecido.

Por causa da chuva uma parte do trajeto que ela tinha que fazer encheu e não passava carro nenhum durante um tempão. Depois que a água abaixou ela foi rapidinho para casa para deixar o carro limpinho para o seu pai não desconfiar, ela tinha que correr porque o tempo era muito curto.

Assim que chegou em casa todo mundo ajudou e eles conseguiram limpar o carro rapidinho que ficou limpinho e arrumadinho. Foi só ela colocar os panos para secar no varal que o pai dela entrou em casa.

Ufa! Pensou ela dei sorte nunca mais faço isso! Tô um bagaço, só o pó da rabiola.

O pai dela chegou todo empolgado. Sabe como é, horário de verão dá aquela disposição para fazer alguma coisa diferente.

Filha! Você me ajuda a encerrar o carro?

...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS