Emprego - Cuidado seu Armando! - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas















Outro dia o Seu armando o superintendente para a América do sul foi visitar o almoxarifado e estava lá passeando quando resolveu dar uma palavrinha com o pessoal do estoque.


Ele entrou e ficou ali conversando um tempinho com a turma, depois de um tempo achou melhor sentar-se, ele pegou a primeira cadeira que ele viu e foi justamente uma cadeira que não estava muito boa, um dos funcionários tentou avisar:


- Seu Armando! ...Tarde demais:


Plloffft! Lá se foi o seu Armando, a cadeira arriou e ele estatelou-se no chão. Muito rapidamente ele se levantou e fez de conta que nada tinha acontecido, foi sentar-se na beirada da mesa e, como a tampa da mesa estava meio solta também ela cedeu e ele caiu novamente, desta vez ele não caiu sozinho, caíram sobre ele às coisas que estavam sobre a mesa inclusive uma jarra de suco que a dona Wilma tinha feito.


Agora não teve jeito. A maioria das pessoas que estavam ali e, que conseguiram ficar contidas na primeira queda, não resistiram e caíram na risada porque essa última tinha sido muito maior . O primeiro a rir foi o seu Armando depois foi àquele festival de gargalhadas. Teve gente que até saiu da sala com dor na barriga de tanto rir.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS