O Sorvete no Ônibus - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas


As meninas vinham de um passeio pelo shopping quando pegaram um ônibus que estava lotado. Antes, elas tinham passado numa barraquinha. Uma das garotas comprou um refrigerante e a outra comprou um sorvete de casquinha com duas bolas de sorvete de creme.
Já dentro do ônibus, dois quarteirões adiante quando o ônibus estava fazendo uma curva muito acentuada para a direita a garota que estava com o sorvete não teve força para se segurar, já que estava com uma das mãos ocupadas com o sorvete. Ela perdeu o equilíbrio e, sem ter como controlar o corpo, a mão dela que estava com o sorvete foi direto na nuca do homem que estava sentado no banco do corredor.
O pobre do homem que estava sentado levou uma baita sorvetada de creme na cabeça, e para piorar a situação da menina, ela ainda tentou ajudar o homem a se limpar do acidente. Ela passava a mão no cabelo dele e, sem que ele percebesse, ela passava as mãos nas costas e nos ombros do próprio passageiro.
Ela, no desespero, passava a mão no cabelo dele e depois passava no rosto, nas costas e também no banco, enfim, em tudo quanto era lugar. No final, ao contrário dela limpar o homem, ela estava na verdade deixando ele cada vez mais sujo e irritado.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS