Crônicas engraçadas - Eu adorei você



Quando ela estava procurando um amigo dos tempos de colégio, ela acabou entrando por engano no Orkut dele, pois os nomes eram exatamente iguais. Depois que ele viu que havia recebido a visita dela e devolveu a visita entrando no Orkut dela e assim eles ficaram se comunicando e se conhecendo melhor.


Eles conversavam muito pelo computador e foram se conhecendo aos poucos. Depois de alguns dias a conversa era assim:


- Nossa! Eu jamais encontrei uma garota com a sua cabeça. Sabe que nós temos muito em comum. Eu acho que mais afinidade que está que nós encontramos vai ser difícil superar. Você não acha?


- Sim! Eu acho isso também. Eu sempre procurei alguém que pensasse assim como você que tivesse uma cabeça tão legal, com idéia tão afinadas com as minhas. Disse ela.


- Você não acha que está na hora da gente se conhecer pessoalmente e deixar as coisas acontecerem?


- È, eu acho que sim. Disse ela.


- Então ele propôs: Por que a gente não marca um encontro para que a possamos nos conhecer melhor?


- Eu acho que é uma boa. Eu gostaria de me encontrar com você. Aonde?


- Onde você mora? Disse ele?


- Em Tokio, no bairro de Kita. E você?


- Na Freguesia do Ó – Em São Paulo.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS