É um Trabalho ou um Desfile - Cronicas mais Engraçadas - Histórias Engraçadas

A crise financeira deixou tudo mais dificil, não estava sendo moleza arrumar um emprego. Que bom que ela tinha arrumado pelo menos aquele trabalho para poder pagar as contas mais urgentes depois ela ia ver se arrumava algo melhor. É como diz o ditado popular: É melhor pingar que secar. Pensava ela.
Ela chegou em casa e foi logo colocar as sacolas lá no armário porque o namorado dela ia passar para acompanhá-la numa visita até a casa de uma tia dela que estava doente.
Na manhã seguinte a garota foi se arrumar para ir para o primeiro dia de trabalho. O bom é que ia dar para ela ir a pé porque o lugar onde ela iria ficar era perto da casa dela. A mãe estava lá na cozinha fazendo o café...De repente o que é que ela vê: A filhinha querida dela daquele jeito e, meio surpresa, ela pergunta:
- Ô filha! Tadinha de você minha menina, Você vai fazer promoção de apartamentos ou desfilar numa escola de samba?
Lá estava garota com um macacão listrado de vermelho e amarelo, peruca black verde limão encaracolada, sapatos grandes, buzina e uma baita placona com uma seta no peito que indicava a direção da avenida, Ops! Quero dizer do empreendimento.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS