Crônicas mais engraçadas e divertidas - Hoje é você quem vai















Enquanto isso do lado de fora da delegacia:



- Vai lá mano! Hoje é você que tem que ir!


-Eu não. Na última vez que eu fiz isso eu me dei mal. Fiquei mais de quinze dias de molho.


- Mas isso é coisa do passado. Vai lá e deixa de frescura porque hoje é a sua vez.


- Ô véio! Quebra esse galho prá mim. Vai lá você que eu fico te devendo essa.


- Então tà mano! Você vai ficar me devendo essa heim!


- Ok! Só vou te dar uma dica: Você pega o bagulho e procura ir bem devagar e bem abaixadinho só se levante depois que terminar de passar por pelo último degrau. Cuidado lá. Se liga se não vai te dar o maior problema.


- Qualé mano! Agora quer me ensinar a fazer o trampo. Pode ficar na sua que eu me viro. Olha só o cara meu. O cara é cheio de frescura e cheio de nove horas e fica ai querendo me ensinar a parada. Até parece que é a primeira vez que eu venho aqui na delegacia entregar água mineral. Ora quem é que não sabe que para subir aquela escada caracol tem que fazer na manha se não pode dar um mau jeito na espinhela e, se isso acontecer, à vaca vai pro brejo. É caixa na certa.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS