Elias o Grande Pescador - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas

- Depois que o barco contornou a ilha foi muito legal o capitão avistou um grande cardume e resolveu parar ali porque ele viu que naquele lugar a pescaria seria um grande sucesso. O capitão tinha razão. Aquele dia entrou para a nossa história. Aquela pescaria foi maravilhosa, nenhuma outra turma de pescadores da companhia jamais pegou tantos peixes quanto a nossa equipe.
O Elias estava contando vantagem em cima de vantagem sobre a grande pescaria. O amigo, sem falar nada, ficou ouvindo atentamente o amigo contar sobre a fantástica pescaria que ele, ativamente, havia participado.
Instantes Depois, o colega que tinha ouvido o Elias contar sobre a grande pescaria, encontrou com outro companheiro de trabalho que também havia participado da mesma pescaria, ele foi logo dizendo para este outro colega:
- Eu ouvi dizer que essa última pescaria foi muito boa e que vocês pegaram muitos peixes. O Elias disse que todos voltaram para casa com pelo menos uns vinte quilos de peixe cada um. Que maravilha! Desta vez a pescaria foi boa mesmo não foi?
- Elias! Que Elias? Disse o outro colega.
- Ô Elias lá da manutenção. Você não o conhece?
- Elias! Elias! É um rapaz baixinho e moreninho que tem uma marca no queijo?
- Isso! É ele mesmo!
- Elias! Quer dizer que ele falou que participou da pescaria e que pegou peixes também?
- Sim! Ele falou. Não foi isso que aconteceu?
- Claro que não! Este tal de Elias assim que subiu no barco ficou logo enjoado, vomitou muitas e muitas vezes, ele quase colocou os bofes prá fora. O cara ficou mal pra caramba e depois de uns vinte minutos tivemos que voltar para o porto só para deixar o fracote lá. O cara só atrapalhou a nossa pescaria, nós perdemos um tempo precioso só por causa dele.
- E os peixes que ele falou que pegou?
- Ora bolas! Os peixes, no final da pescaria, nós costumamos dividir tudo em partes iguais entre todos que foram para a pescaria. É por causa disso que ele levou os peixes. Só por causa disso.
- Sei! Sei! Disse o colega que tinha ouvido o fantástico relato do grande Elias.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS