Uma noite e tanto - Cronicas Engraçadas e Cronicas Divertidas - Histórias Engraçadas























- Aiiii! Minhas costas! A culpa é sua!


- Minha culpa! Por que minha?


- Você ainda pergunta.


Lá estavam os dois irmãos deitados e não paravam de se acusar. Um dizia que a culpa era do outro e coisa e tal, e pelo jeito do babado a conversa ia longe.


Tudo começou quando eles foram dormir. No começo estava tudo bem, entretanto depois de uns quarenta minutos:


RRRRRROOOONNNNCC!... RROONNNCC!... RRRRRROOOONNNNCC!...


Era o irmão que dormia na parte de cima do beliche que roncava mais que uma britadeira em mão de operário querendo mostrar serviço. O irmão que dormia na parte debaixo tentou resistir à terrível sinfonia durante bravos trinta minutos.


Mas o comportamento de monge budista havia dado lugar para o comportamento de um homem irritado com o insuportável barulho e ainda mais porque ele tinha que acordar cedo para ir para a escola. Na tentativa de fazer cessar a desagradável sinfonia ele deu uma pancada no beliche para ver se o irmão parava de roncar.


Funcionou! O irmão virou de lado e parou de roncar por exatos cinco minutos e depois voltou com a carga toda e força total:


RRRRRROOOOONNNNCC!... RRONNNCC!... RRRRRROOOOONNNCC!...


RROONNNCC!... RRRRRROOOOONNNCC!... RRRRRROOOOONNNNCC!...


Aí foi demais ele perdeu toda e qualquer paciência e lascou um chutaço no estrado do beliche de cima. O chute foi tão forte que o estrado saiu do lugar e o irmãozinho, o colchão, o estrado e tudo mais desceram feito jaca madura em cima dele e foram todos parar no chão, pois a cama de baixo do beliche não agüentou a superlotação e também arriou.


Com a cama quebrada os dois foram dormir no chão...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS