Cronicas mais engraçadas e divertidas - Duvido você advinhar aonde eu estava


















Mesmo sendo carnaval, ela teve que ir para Porto Alegre resolver uns problemas comerciais. Na volta ela encontrou no aeroporto uma velha companheira de trabalho. Aquela era uma amiga muito especial e muito querida, quando trabalhavam juntas elas eram muito unidas e se davam muito bem, por isso ficaram muito felizes com aquele encontro inesperado. Fazia um tempão que elas não se viam e a saudade era grande.


- Tudo bem com você?


- Comigo está tudo ótimo. Estou vindo de Porto Alegre onde estive resolvendo uns probleminhas da firma. E quem é essa gracinha aí?


- Esse é o Pedro Henrique o meu filhinho. Dá um oi pra tia Pedrinho.


- Oi tia! Duvido a senhora adivinhar de onde é que eu estou voltando?


Ela sem querer decepcionar o garotinho que estava muito animado, respondeu:


- Do Recife!


-Não tia! É um lugar assim que tem muita música e muita dança. Aonde é?


- São Luís do Maranhão, Manaus,


- Não, Não tiaaa!


Ela só estava querendo ser gentil e brincalhona e o garoto sem pensar duas vezes foi logo dizendo:


- Ô mãe! Essa tia é muito burra! Olha só. Nem mostrando isso ela acerta. Ele falava isso mostrando o berimbau para a mãe.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS