Cadê o meu Autógrafo - Cronicas mais Engraçadas - Textos Engraçados e Divertidos



















A arrumadeira fala para a cozinheira:



- você viu que a rua de trás está fechada.


-Fechada?


- É! Parece que é coisa de cinema, coisa de filme. Eu passei lá perto e tinha um monte de coisa esquisita, luzes e também tinha até aquela cadeira que está escrito “Diretor” e eu vi ainda um rapaz segurando uma daquela madeiras que parece com zebra, eu já vi na televisão, é coisa de cinema mesmo.


- É mesmo. Parece que você tem razão. Deve ser coisa de filme mesmo eu também já vi isso ma tv.


- Qual será o galã que está fazendo o tal do filme? Quem será que esta filmando lá? Será que é o Wagner Moura? O Antônio Fagundes? Ai! Eu adoro o José Meyer, será que é ele? Depois que eu terminar de arrumar os quartos vou dar uma passadinha por lá para ver se eu vejo quem é que está filmando, quem sabe eu não consigo um autógrafo.


A arrumadeira assim que teve um tempo livre foi lá na rua de trás para ver se conseguia descobrir quem estava fazendo o filme e se conseguia também um autógrafo de algum galã do cinema nacional. Depois de mais ou menos uma hora que ela havia saído ela retornou.


- E aí, você descobriu que filme é este que eles estão filmando e quem são os artistas? Conseguiu algum autógrafo deles? Perguntou a cozinheira.


- Eu fui sim! Mas eu fiquei bastante decepcionada porque eles estão fazendo um filme de propaganda para uma tal de Borracharia Boa Esperança que é de uma cidade do interior. O moço ainda me disse que quem estava filmando era o Alberto Moraes Você conhece?


- Não, Não conheço esse ator não, deve de ser novo né?
...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS