Tudo Culpa do Vandalismo - Crônicas muito Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Quem passasse por ali ficaria a principio bem espantado de ver uma cena daquelas, afinal não era todo dia que as pessoas poderiam presenciar tamanha desproporção e isso chamava atenção do povo todo. Lá na padaria do Seu Augusto todo mundo estava comentando o fato. Um homem falou assim:
- Isso é culpa desses vândalos, desses vagabundos que só querem saber de destruir tudo.
Outro homem também falou:
- Eu acho que isso é coisa dessa molecada da escola, essa garotada de hoje não respeita mais nada.
Enfim todo mundo tinha uma opinião e por mais que alguém ficasse revoltado com a situação não havia outro jeito ele precisava fazer isso porque não havia outra saída.
Há duas semanas que a mãe dele estava internada no hospital e ele tinha que falar diariamente com a tia dele que a acompanhava. Como ele não tinha telefone em casa ele tinha que vir até o orelhão. Dos três aparelhos que existiam ali, dois de tamanho normal e um para pessoas com deficiência – aquele bem baixinho - só o último estava funcionando.
Como ele, antes de nascer, havia passado na fila da altura pelo menos umas três vezes ele saiu de lá com uns singelos dois metros e cinco. Por isso o pessoal ficava espantado quando observavam ele usando o telefone.
















Edilson Rodrigues SIlva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS