Cronicas muito engraçadas - Um sonho realizado

Agora sim! Isto sim é um carro de verdade. Valeu a pena viver para desfrutar aquele dia. Aquela máquina sim merecia o nome de carro, era simplesmente uma obra prima da mecânica, era fabulosa: Bancos de couro, motor potente e macio, acabamento interno luxuoso, direção hidráulica, ar condicionado, câmbio automático e tudo que existia de melhor e de mais avançado tecnologicamente. Afinal, tratava-se de uma Mercedes Bens, um dos mais desejados carros do mundo.



Onde estão aqueles que diziam que ele jamais faria aquilo? Onde estão? Ah! Como ele queria ver os seus desafetos agora.


Na rodovia, um dia de sol maravilhoso, a paisagem correndo calma e tranquilamente no suave balanço da macia suspensão daquele que é considerado o melhor dos carros. Era um sonho antigo e que ele no seu coração sempre teve a certeza que um dia ele iria realizar. Por ele, jamais sairia de dentro do carro, ali ele comeria, dormiria e descansaria. Só não tomaria banho lá dentro para não estragar... Pensava ele, deixando a imaginação livre para viajar por ai.


Ele olhou o relógio e imediatamente ficou agitado:


- Caramba! Já são dez horas! Desse jeito patrão vai me chamar à atenção ele pediu para que eu levasse o carro dele às dez e meia lá no Guarujá, assim não vai dar para chegar a tempo, tudo culpa do congestionamento que ele pegou no pedágio.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS