Balada - O Muro Falante - Crônicas muito engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas

Os dois amigos não conheciam a cidade e nem tinham ideia de onde seria o tão esperado show. A única coisa de que eles sabiam é que, eles adoravam àquela banda e não perderiam o show deles por nada neste mundo.
Planejaram tudo direitinho. Após comprarem os ingressos ficaram ansiosos para curtir aquela balada inesquecível.
Como o dinheiro era pouco e, os ingressos custaram caro, eles ficaram com pouco dinheiro para gastar durante a viagem. Por causa disso eles só colocaram uma quantidade o combustível para ir e voltar com segurança.
O show era numa grande metrópole e, como eles não conheciam nada, eles se perderam e ficaram rodando por um bom tempo até conseguirem, enfim, encontrar o lugar do show. 
Depois de curtirem o maravilhoso show eles resolveram voltar para casa. Um dos amigos lembrou que o combustível poderia não ser o suficiente para voltar com segurança porque havia eles havia dado muitas voltas para encontrar o local do espetáculo. Como já era alta madrugada – por volta das três horas – eles tiveram muita dificuldade de encontrar um posto aberto. Quando eles estavam passando pelo muro do cemitério eles avistaram do outro lado da rua um posto que estava somente com uma luz acessa. O restante do posto estava praticamente escuro. Um dos amigos perguntou:
- Será que tem alguém lá?
- Acho que não porque está quase tudo apagado. Respondeu o outro.
Foi quando lá de dentro do cemitério, atrás do muro, ouviu-se uma voz bem grave e meio rouca:
- É só ir até lá e bater, que o Rui vai atender vocês.
Ah!...Não precisa nem dizer que os dois amigos estão correndo até hoje por causa do enorme susto que eles levaram.
O susto foi causado por aquele gentil morador de rua que se abrigava todas as noites entre os túmulos do cemitério. Entretanto, os amigos nem pararam para pensar em nada, deixaram tudo pra lá e, assustados, saíram correndo.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS