Cronicas Engraçadas e Divertidas - Que Vergonha

Isso aconteceu com ele e com o irmão dele. Isso aconteceu quando eles tinham mais ou menos uns quinze anos de idade. Embora tenha acontecido há tanto tempo ele ainda se lembrava muito bem do acontecido. O pai deles estava reformando o apartamento e foi preciso trocar toda a fiação elétrica porque a que tinha sido colocada originalmente era de má qualidade. Lá foram eles: O pai e os dois irmãos. Eles foram comparar os fios, cabos, materiais elétricos e os conduites - tubos para passar os fios – numa loja de material de construção que ficava dentro de um badalado shopping Center .
Assim que o pai deles comprou todas as mercadorias eles foram ajudar a levar os produtos para o carro. Como não havia vaga perto da loja o pai deles teve que colocar o carro do outro lado do shopping.
Conclusão: O pai, ele e o seu irmão mais novo tiveram que atravessar todo o shopping Center carregando todo aquele material elétrico. Que vergonha! Era cada gatinha que passava e que ficava olhando pros garotos, eles ali morrendo de vergonha porque estavam sujos e desalinhados não sabiam onde enfiar a cara. Os garotos passaram pelo shopping de cabeça baixa e boné sobre os olhos, com o rosto entre fios, cabos e tubos. Tudo isso para que as gatinhas não os vissem e não dessem risada deles.
Hoje, Ele vê uma situação daquela como a coisa mais normal do mundo, mas quando se é um adolescente você não gosta desse tipo de situação. Isso, com certeza, é pagar um king Kong gigantesco.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS