Crônicas mais Engraçadas e Divertidas - Ah, Se Eu te Pego!























 Ela já tinha olhado em tudo quanto era lugar da casa e não tinha encontrado em lugar nenhum. A seu prendedor de cabelo favorito. Aquela peça era a que ela mais gostava porque ela combinava com qualquer coisa que ela usasse. Sem contar que ela prendia o cabelo como nenhuma outra.


Ela estava muito nervosa e brava. Completamente irritada. Ela pensava: Como é que eu fui capaz de perder a minha piranha preferida. Como eu sou uma anta onde será que eu perdi a bendita. Ela ficou ali um tempão pensando em qual lugar ela poderia ter perdido a tão querida peça. Ligou para as amigas mais próximas para ver se ela não tinha esquecido na casa de uma delas e nada. Perguntou de novo para a mãe, novamente elas olharam em tudo e não encontraram.


Aquela piranha era única, pois a sua tia Laura havia trazido de Porto Seguro. Ela amava de paixão a tia e a peça em questão. Depois de revirar a casa inteira e não encontrar o que procurava ela ficou muito triste. Já estava até se acostumando com a idéia de ter que comprar outra peça para substituir a que havia sumido.


Ela foi para rua conversar com as amigas e relaxar um pouco. Depois de um uns minutos que ela estava conversando ela olha do outro lado da rua e vê a sua queridíssima e fofíssima irmã menor chegando toda alegre e feliz com as amigas. De longe ela ficou observando a felicidade e alegria da irmã lindinha e toda arrumadinha conversando feito uma peruazinha. Ela olhou melhor, olhou de novo e, isso mesmo! Ela viu que a sua amada irmãzinha estava usando a sua piranha tão querida. Furiosa ela foi até a irmã menor e está ao vê-la se aproximando, sabendo estar errada, saiu em disparada e ela saiu atrás...


- Ah se eu te pego! Vem cá menina, vem cá sua folgada! Pode deixar, vou prender os seus cabelos nos meus dedos! Pode deixar!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS