Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Olha o Passarinho...













O grupo de senhoras da terceira idade deu muita sorte. Embora tivesse chovido durante a semana toda, na data marcada para a saída da excursão, o dia estava maravilhosamente lindo e ensolarado. Aquele passeio pelas cidades turísticas do sul de Minas gerais ia ser muito legal.



Elas iriam passear de charrete, andar a cavalo, comprar uns bordados, biscoito de polvilho, queijo, beber diversos tipos de água medicinais e depois, se acabar na deliciosa culinária mineira: Tutu de feijão, torresmo, quiabo refogado, mandioca frita, frango refogado, lingüiça frita... E os doces então: Doce de abóbora, doce de goiaba cascão, doce de figo, pudim de leite, doce de leite mineiro e tantos outros doces Vaith... É isso mesmo! Não é diet e nem light é Vaith - Vai te engordar!


No meio do caminho elas resolveram dar uma paradinha no mirante para tirar uma foto daquele maravilhoso passeio. Bem descontraídas elas sentaram-se na cerca de madeira e ao fundo dava para ver a exuberante paisagem da Serra da Mantiqueira...


- Olha o passarinho! Vamos pessoal! Mais alegria, você estão parecendo um monte de velhas da terceira idade... Disse à senhora que ia tirar a foto.


Elas riram. Enquanto elas estavam lá falando e dando risada, a tábua da cerca cedeu, pois estava fraca e molhada por causa das freqüentes chuvas. Todas as meninas caíram de costas no mato que além de estar molhado estava cheio de picão.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS