Emprego - Homens Trabalhando - Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Era cada jogada. Uma mais linda que a outra. Drible da caneta, drible da vaca, elástico, pedaladas e tantas outras jogadas consagradas. 
O jogo de futebol ali estava tão animado quanto um churrasquinho de final de semana. Um ou outro ali até parecia jogador profissional tamanha a habilidade futebolística que os atletas apresentavam.
Ele, ali dentro do carro observava tudo e pensava: Como eles estavam brincando gostoso, mas havia um pequeno problema. Ele teria que interromper tamanha alegria. Infelizmente aquele era o dever dele.
Embora ele até estivesse gostando de ver tamanha descontração e felicidade, mas não havia outra coisa a fazer. Sem demora ele tinha que ir até lá e avisar o pessoal que o momento de lazer tinha que parar, principalmente, porque a obra estava completamente parada, era só dez horas da manhã e o material que eles estavam esperando tinha acabado de chegar. 
Pode até parecer irônico, mas é pura criatividade, para fazer o gol o pessoal havia pegado dois cavaletes onde, em ambos os lados, podia-se ler: “ Homens trabalhando”

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS