Cronicas mais Engraçadas e Divertidas - Um chamado Diferente


Eles estavam acostumados a limpar todos os tipos de piscina, era uma piscina mais bonita que a outra. Eles atendiam clubes, academias, escolas, e muitos outros lugares. 
Num belo dia eles receberam um chamado para limpar a piscina da casa de uma senhora. Ao entrarem e olharem aquela piscininha de criança eles não resistiram e começaram a rir da estranha situação com a qual eles se deparam .
- É essa piscina olímpica que a gente vai limpar? Perguntou um dos homens.
- É! É essa aqui mesmo. Cuidado para não se afogar heim! Brincou o outro rapaz.
A senhora que havia feito o chamado estava com medo. Sempre que a senhora se aproximava da piscina ela ouvia um barulho estranho e, como ela já não estava enxergando muito bem, ela não sabia distinguir a origem do estranho  som. Parecia que existia algum bicho se debatendo lá dentro. Pensava a senhora.
Ela havia comprado a piscina para os netos. Depois que os moleques passaram uns dias lá na casa dela, danados que só eles, eles e os garotos da vizinhança brincaram muito na piscina. Já fazia mais de um mês que as férias tinham acabado e os garotos tinham partido. Agora ela precisava limpar a piscina.
Ela estava morrendo de medo só de chegar perto da piscina. Como ela não podia contar com ninguém para fazer esse serviço, ela resolveu contratar uma firma para poder fazer a limpeza.
Os rapazes foram limpar a piscina e constataram que o barulho era de bicho mesmo. Eram duas tartarugas de tamanho médio que um dos meninos do vizinho trouxe para brincar com os netos dela e as deixou lá. 
Eles limparam a piscina, devolveram os animais para o vizinho e se divertiram muito com esse chamado prá lá de  diferente.

















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS