Mulher - Fiquem Quietooos! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Assim que ela entrou no pet shop, ela se encantou com os peixinhos, era um mais bonito que o outro, tinha Acará Bandeira, Betta Paulistinha, Neon, Kinguio e o seu peixe preferido: as Carpas coloridas. Em especial ela havia gostado de uma que era toda colorida e muito mal humorada. O que a Carpa tinha de bonita tinha de mal humorada. Ela persseguia todos os peixes do aquário e colocava todo mundo pra nadar.
O passeio pelo pet shop continuou. Agora ela estava fazendo carinho em dois gatinhos que eram umas fofuras. Como eles brincavam gostoso, era uma reboladinha pra cá e outra reboladinha prá lá, depois vinha o ataque certeiro e fatal e os dois ficavam alí se agarrando e rolando pela gaiola. Ela seguiu adiante e resolveu conversar com os barulhentos periquitos que estavam num grande viveiro.
- Oi amiguinhos. Tudo bem com vocês?
Os periquitos nem deram confiança para ela, eles estavam numa conferência muito animada entre eles, era uma algazarra sem fim. Por mais que ela tentasse falar com os pássaros, eles não davam a menor trela para ela e continuavam com a gritaria de sempre. Ela foi tentando chamar a atenção até que, vendo que não ia conseguir muita coisa, ela perdeu a paciência e falou num tom mais alto:
- Chiiiiiiiiuuuuuuuu! Vocês querem ficar quietos!
O silêncio foi geral. Como num passe de mágica a gaiola ficou num silêncio total, os pássaros olhavam um para o outro tentando entender o que estava acontecendo, era como se dissessem:
- Quem é essa maluca?
Mas, como alegria de pobre é mais curta que salário mínimo, logo os tagarelas voltaram a fazer a bagunça e a barulhada de sempre. Primeiro piava um, depois outro, mais adiante dois de uma vez, depois mais três. Não demorou muito e lá  estavam todos eles novamente fazendo aquela alegre zuada.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS