Churrasquinho Sagrado de Final de Semana - Cronicas muito Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Em toda família tem aquele ou aqueles churrasqueiros de final de semana. Sempre é a mesma coisa. Só ficam contando vantagem a respeito dos churrascos que eles fazem:

- Igual ao meu churrasco nem gaúcho faz!

- A minha carne assada é de profissional!

- O meu espeto é o melhor da região!

Naquela família também não era diferente. Lá tinha o tio Juca, ele sempre tinha o hábito de monopolizar a churrasqueira tanto para assar quanto para comer. Para encontrar o tio Juquinha, era assim que ele era mais conhecido, era só seguir a fumaça.

Não só ele como os outros homens também. Conversavam sobre quase tudo: Futebol, Mulheres, Política, esportes em geral e, de vez em quando, entravam no campo espiritual. Mas, no geral estes temas dominavam a maioria das conversas, de vez em quando os ânimos se acirravam e surgia um bate boca mais exaltado por causa de um gol roubado para o time adversário, por causa de dinheiro na cueca e assim vai.

O churrasco ia muito bem. No entanto, naquele dia o tio Juquinha já tinha exagerado bastante na bebida e ele já estava bem prá lá de Bagdá, ele já estava até elogiando o Richarlyson e Rogério Ceni do São Paulo, coisa inadmissível para um corintiano preto de tão roxo. De repente o carvão ficou meio baixo, ele pegou mais carvão e foi acender para depois assar a picanha que havia ficado por último, ele soprou uma vez e nada. Soprou de novo e: Vuuuuch!

O bafo dele estava tão carregado de vapor alcoólico que na hora formou o fogo, rapidamente a chama correu pelo rosto dele até atingir o cabelo. Como o cabelo dele era do tipo Black, igual ao do Michael Jackson no início de carreira, o fogo começou a espalhar-se com muita facilidade. O tio Juca, gritando muito, começou a pular de um lado para o outro desesperado, o tio Joel e o primo Daniel ao verem o cabelo do tio Juca pegando fogo, sem pensar duas vezes, pegaram as jarras de suco que estavam sobre a mesa e jogaram na cabeça do Juquinha. Isto foi o suficiente para apagar o fogo. Depois do susto o tio Juquinha ficou bem docinho, quero dizer bem calminho, com um buraco na cabeleira, mas bem calminho.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS