Quero ver se você é bom - Histórias engraçadas


Voltei!
- Quero ver se você é inteligente mesmo. Vou repetir; tenho aqui uma charada que eu tenho certeza que você não vai acertar.  Falou o primeiro garoto.
- Não vou acertar! há! há! Pode mandar. Outro dia, lá na internet, a minha mãe fez um teste de QI comigo e eu tirei mais de 130. Eu não sou inteligente. Eu sou um gênio. Um dia você também vai reconhecer isso. Respondeu o humilde segundo garoto.
- Então tá! O que o lutador de boxe e um telescópio têm em comum? Perguntou o primeiro garoto.
- A visão?
- Não!
- A ginga?
- Não!
Depois de muitos “nãos” o gênio desiste e pergunta ao primeiro garoto a resposta da charada:
- E então qual é a semelhança entre os dois? Perguntou o segundo garoto.
- Pêra aí! Cara, agora não vai dar pra responder não. Eu vou até o banheiro. Espere aí. Eu volto rapidinho...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS