Uma Mãozinha no namoro - Cronicas Engraçadase Divertidas - Histórias Engraçadas

Até que enfim ele tinha conseguido fazer com que ela aceitasse ir ao cinema com ele. Depois de tantas trocas de olhares na escola e também depois de muitas e muitas tentativas sem sucesso. Ufa! O garoto pensou que ela jamais aceitaria sair, não dava para acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade, ele estava nas nuvens por estar assim tão pertinho da garota que ele mais gostava, estava apaixonado por ela. Para o rapaz, ela era o amor da vida dele, coisa de garoto novo.
Enquanto eles estavam aguardando a sala de exibição abrir ficaram ali do lado de fora conversando e esperando. Conversa vai e conversa vem, ela perguntou para se ele já havia namorado alguma menina. Ele, completamente sem jeito e sem saber o que falar para ela, num momento de bobeira, acabou enfiando a mão dele na jardineira que estava ao lado e a mão dele ficou cheia de lama, pois o jardineiro havia regado a planta cerca de uma hora antes -.

Envergonhado por ter dado um fora daqueles, ele foi para o banheiro lavar as mão. Apesar do mico, ele também ficou feliz porque ele não saberia como explicar para a gatinha que ele ainda não havia namorado ninguém.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS