Polícia, Pontualidade Brasileira - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados










- Rapaziada! Recebi novas informações. Estas dicas são quentíssimas: os caras vão sair as quatro da madruga. Quando for às cinco horas a barra vai estar limpa para vocês. Neste horário, como sempre eles costumam parar no Posto Santa Bárbara. Quando eles estiverem tomando café vocês vão lá e façam o serviço OK! Não quero saber de violência, tudo tem que ser feito com muita calma e na boa sacaram? Firmeza? Alguma dúvida? Perguntou o chefe da quadrilha.
-Sacamos chefe! Firmeza, tamô ligado no lance. Respondeu um dos assaltantes.

- Depois que vocês fizerem o serviço levem o carango pro nosso esconderijo, OK!

- Beleza chefe! Vambôra galera! Animados e confiantes, os amigos do alheio saíram pra mais tarde, ou melhor, mais cedo realizarem a nobre tarefa.

No esconderijo, depois da conclusão do assalto o chefe chegou para conferir a carga e fazer o pagamento pelo trabalho.

Após abrir o carro e conferir a carga, muito surpreso, o chefe estranhou:

- O que é isso? Isso é alguma brincadeira?

“Fique linda para ele”

“Emagreça sem sofrimento”

“Como agradar ao seu homem”

Que porcaria é essa! O que significa isso? O chefe, mais bravo que o diabo da tasmânia, imediatamente começou a distribuir agradáveis elogios e agradecimentos emocionados aos colaboradores:

- Seus imbecis! Idiotas! Cadê a carga de figurinhas da copa do mundo de 2010. O que significa essa carga? Quem foi o idiota que roubou o carro errado? Questionou o irritado chefe.

- Ô chefe, foi mal! O Batista se atrasou e por causa disso a gente só chegou no posto às cinco e meia. Acho que a gente acabou pegando o cara errado.

- Vocês ainda achammmm?

Assim que eles perceberam que o bagulho ia esquentar pro lado deles os caras correram mais que Cafú na época do São Paulo,e pelo pique da turma, já devem ter chegado à África do sul antes mesmo que da Seleção Brasileira de Futebol.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS