Futebol - Santos Futebol Clube Levantando a Taça - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

O marido dela estava morrendo de tanta ansiedade por causa da grande final entre o Santos Futebol Clube e o Time do Santo André. É claro que este time do Santos que jogou o Campeonato Paulista de 2010 tornou-se um grande time. Os caras além de fazerem uma sacola de gols ainda dançavam bem. E por falar em dançar, quem dançava para valer eram os adversários que tinham que rebolar para tentar segurar a molecada. Os garotos além de jogarem brincando, formavam um ataque mais positivo que o PIB da china.
Bem!...A grande final estava próxima e ele não estava se aguentado de ansiedade para assistir aquele jogão de futebol. Ele disse para a sua mulher:
- O Santos é um time maravilhoso. O melhor time do Brasil, o ataque mais positivo, o campeão dos campeões, o divino time do peixe, o maravilhoso elenco da Vila Belmiro, a fenomenal equipe da baixada...Chegaaaaaa! Explodiu a mulher diante de tanto papel picado.
O marido dela vivia falando que, na verdade, quem estava querendo ver o Santos levantar a taça era o filho dele, o Renato Júnior. Ele dizia:
- O Renatinho tá muito nervoso. Ela está esperando com muita ansiedade pelo dia do jogo. Daqui pouco ele vai começar a roer as unhas do pé porque às das mãos já se  acabaram há muito tempo.
- O Renatinho né? Eu sei muito bem quem é esse Renatinho que está todo nervosinho para assistir ao jogo viu seu Renatão? Disse a esposa dele.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS