No Oculista - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Na sala de espera do oculista dois senhores conversavam sobre o exame de visão que eles acabaram de fazer.
- E então! Como o senhor foi de exame das vistas?
Perguntou o primeiro senhor.
- O meu exame foi excelente! A minha visão está muito boa. Respondeu o segundo senhor.
- O meu exame também fui muito bom. Éééé! o tempo vai passando e a gente vai ficando cada vez mais limitado né? Antes, lá na Caixa Econômica Federal eu subia e descia as escadas e nem suspirava, hoje, quando eu chego lá em cima parece que acabei de escalar o Everest. Pelo menos a minha visão está legal. Disse o primeiro senhor.
- Nem me diga! Você tem razão. A minha visão era perfeita. Jamais imaginei ter que usar óculos. No ano passado, naquela tabela que tem um monte de “E” virado pra direita, prá esquerda, prá baixo e prá cima eu ainda, com facilidade, enxergava aquelas duas fileiras de baixo. Este ano, mesmo de óculos foi uma dificuldade...Nem ler direito o papel da aposentadoria eu estou conseguindo. Disse o segundo homem.
- Duas fileiras de baixo?! Que duas fileiras de baixo? Perguntou o Primeiro homem.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS