Mulher - Um atentado muito violento - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















O carro da mulher parou no semáforo e não quis mais sair de lá. O semáforo abriu e a outra senhora que estava no carro de trás começou a buzinar insistentemente apesar de a primeira mulher ter acionado o pisca - alerta. A primeira mulher, já muito brava, saiu do carro para dizer poucas e boas para a mulher do carro de trás:


- A senhora não está vendo que o meu carro está com problemas e a senhora fica aí buzinando que nem uma vaca velha! Tenha dó né?...E soltou o dicionário todo em cima da impaciente motorista e depois voltou para o carro dela.


A primeira motorista, completamente nervosa, primeiro por causa do problema mecânico do veículo dela e depois porque a filha pequena que estava sentada no banco de trás do carro não parava de chorar. O semáforo fechou e abriu novamente.


- Foommm! Foommm! Novamente foi aquele zuada sem fim.


A motorista do carro da frente perdeu completamente o controle e foi mais uma vez dizer mais desaforos para a motorista do carro de trás. Ela ficou tão nervosa que disse para a mulher assim:


- Você vai ver! Você vai me pagar! Quero ver se você vai ou não vai se arrepender de ter me torrado as paciências. Logo após dizer isso ela voltou para o carro dela como quem vai pegar alguma coisa.


Instantes depois a primeira mulher voltou e, nas mãos ela trazia uma arma que assustaria qualquer valentão, foi para frente do carro da segunda mulher e sem dó, sem culpa e nem um pouco de piedade desejou completamente, no capô e no para brisa do veículo a mamadeira da filha. E depois ainda gritou:


- Isso é para senhora aprender a ser um pouco mais solidária e paciente.


- A motorista do carro que sofreu este terrível atentado, diante da constrangedora situação defende-se:


- Minha senhora, a senhora está enganada. Não sou eu quem está buzinando e sim o motorista que está atrás de mim.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS