Policial - Uma Corrida bem diferente - Conicas Engraçadas e Textos Engraçados

As amigas resolveram comer um pastel na barraquinha que ficava numa praça próxima da empresa que elas trabalhavam. A barraca de pastéis do Paraná era bem conhecida, ele fazia um pastel de carne como ninguém, os outros pastéis também eram bons, mas o de carne lá da barraca do Paraná era espetacular. Sem contar que, mesmo  de noite, ele também tinha o tradicional caldo de cana.
Elas estavam lá preparadas para detonar aquele delicioso pastel quentinho....Quando de repente passou correndo perto delas um cara vestido só com uma tanguinha de oncinha e instantes depois pelo mesmo lugar passou correndo atrás do primeiro homem dois palhaços, palhaços? Sim, isso mesmo. Dois caras fantasiados de palhaços eles gritavam:
-Pega o Tarzan! Ele é ladrão! Ladrãoooo! Pega o ladrãooooo!
Estava acontecendo um ensaio geral na escola de samba que ficava do outro lado da praça onde elas estavam e, quem poderia imaginar que no meio dos passistas que estavam ali, pudesse estar o rei das mãos leves. Na primeira oportunidade o malandro não pensou duas vezes passou a mão na bolsa de uma senhora e saiu correu rua afora mais que um guepardo na savana. E os palhaços sairam corrende atrás dele.
Depois de uns minutos os palhaços, que na verdade eram dois homens da comunidade, voltaram. Cansados, tristes e muito desanimados por não terem conseguido pegar o rei das selvas fujão, quero dizer o ladrão. Um deles, com um ar pra lá de inconformado ainda resmungava:


- Palhaçada viu!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS