Justin Bieber, Ela é linda! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- Camila que roupa é essa, você não acha que ela é um pouco coladinha demais? Você comprou hoje? Perguntou a mãe da adolescente.
- É mãe! Eu comprei lá na avenida. Este modelo de blusinha está super na moda. Além do mais a Jéssica Biel também gosta bastante deste tipo de roupa. Respondeu à jovem.
- Ô mãe! Eu estava a fim de fazer uma pequena tatuagem e ainda não sei bem em qual parte do corpo eu vou fazer. A senhora não quer me ajudar a escolher? Perguntou à adolescente.
- Tatoo! Você está bem filha? Você nunca gostou de tatuagem. Comentou a mãe da garota.
- É verdade! Mas é que eu achei tão bacana a tatuagem da Jéssica Biel que eu fiquei com vontade de fazer uma também. Respondeu a garota.
- Jéssica Biel! Ora bolas quem é essa Jéssica Biel que está te deixando abilolada e desmiolada desse jeito. Afinal de contas quem é essa sua nova amiguinha? Eu a conheço? Onde ela mora? Perguntou a mãe da menina.
- Calma Dona Solange! A Jéssica não é nenhuma amiguinha minha não. Ela é uma atriz e modelo americana. Eu admiro a personalidade, postura e a beleza dela. Eu acho ela o máximo! Explicou a garota.
- E isso é razão para que você fique ai se comportando como se fosse uma garotinha sem opinião e fazendo tudo que a moça faz. Ora faça-me o favor. Reclamou a mãe da garota.
- Olha mãe! A senhora pode não gostar muito da Jéssica, mas posso garantir que a senhora ia adorar ter um genro como este aqui é ou não é? vai dizer que não ia gostar?Nisso a garota mostrou para a mãe dela a foto de um jovem rapaz. 
- È! Até que ele é bonitinho! Ele não é de se jogar fora não. Disse a mãe da garota.
- A senhora não acha que ele daria um excelente genro? Ele não é muito fofo mãe? Perguntou a menina.
- Eu acho que daria sim. Respondeu a mãe da garota. Quem é ele?
- Esse fofo ai mãe é o maravilhoso Justin Bieber. Gostou dele?
- O Justin Bieber mamãe, acha a Jéssica Biel a garota mais linda do mundo. isso é só para você saber tá!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS