Justin Bieber, A tatuagem Misteriosa - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



- E aí você gostou? Perguntou o profissional.
- Pô cara eu adorei! Só achei que podia ser um pouco maior. Será que as minhas lindas gatinhas vão reparar que eu fiz essa tatoo? Comentou o mega gatinho do Justin Bieber depois de terminar de fazer uma pequena tatuagem.
- Será que as minhas queridas fãs vão gostar? Eu fiz com tanto amor e carinho é uma homenagem a liberdade a paz e ao amor. Completou o simpático astro.
- Se vão reparar? Pô Justin, as suas fãs são massa. Elas reparam em tudo. Porque você não faz uma pesquisa com as suas maravilhosas fãs e veja com elas se elas gostaram do meu trampo. Da minha parte eu só posso dizer que eu achei o máximo cara. Essa tatoo ficou da hora. Ficou bem maneiro. Comentou o modesto tatuador. 
- Boa idéia! Vou fazer uma pesquisa para saber se as minhas lindas e maravilhosas fãs gostaram da minha nova tatoo. Meninas! Sinceramente, não me escondam nada heim! Vocês gostaram da minha nova tatoo? 
Sejam vocês mesmas, prometo não ficar magoado e, se for o caso, quem sabe vocês poderiam até me sugerir uma nova tatuagem.
Vou ficar esperando ansiosamente a opinião de vocês Ok!

Escrevam-me!

















Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS