Histórias engraçadas - Engano Na Floricultura

Bem no dia dos namorados o chefe dele pediu para que ele terminasse um importante relatório antes de sair. Por causa disso ele agora estava atrasado para visitar a namorada.
Ele pediu para que um colega de trabalho lhe desse carona até a floricultura mais próxima. Ao chegar à loja de flores o colega dele ficou no carro e ele foi comprar às flores. Quando ele voltou, ele estava com mais pressa do que antes, e todo empolgado com o lindo presente que ele havia comprado para a namorada. Ele pensou: Espero que ela goste porque não foi moleza não. A loja estava lotada e por causa disso ele havia levado espinhada nas mãos e samambaida na cara, mas apesar dos contratempos ele ainda conseguiu achar um lindo buquê de enormes rosas vermelhas colombianas.

Sem perder tempo ele entrou no carro e...

- Oi!...Ô tia! O quê a senhora está fazendo aqui? Cadê o Silvinho? Perguntou o rapaz todo espantado ao ver aquela senhora no lugar do seu camarada.

- Silvinho? Que Silvinho? Olha Moço! Nem adianta me assaltar por que eu estou na pior viu! Eu não tenho dinheiro! Sou aposentada e tenho dois empréstimos para pagar. Para ser sincera eu estou, como vocês malandros falam, só o bagaço da laranja viu! Estou esperando meu marido, inclusive acho melhor o senhor ir embora porque ele é Policial Aposentado e ele é muito bravo viu? Ele foi ali na farmácia comprar o meu remédio para pressão... Ai! Acho que estou passando mal!...

- Calma Senhora! Foi um engano, não precisa ter medo porque eu não sou ladrão....Ele saiu do carro rapidinho e Quando ele saiu de dentro do veículo da mulher ele viu ao lado o carro do camarada dele e mais rápido que um recordista dos cem metros rasos ele entrou no carro do amigo e pediu para que ele sumisse dali o mais rápido possível.

O amigo depois comentou :
- Essa foi boa! Eu bem que vi você entrando no carro da mulher, mas pensei que você a conhecesse por isso eu não falei nada. Só você mesmo para dar um fora desse.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS