A Arte de Falar - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Um homem de 85 anos estava fazendo o seu check-up anual quando o médico perguntou para ele como ele estava se sentindo.
- Eu nunca me senti tão bem, disse ele. Minha nova esposa tem 30 anos de idade e ela está esperando o nosso primeiro filho. Não é fantástico doutor? O que o senhor acha?
O medico refletiu por um momento e então, comentou:
- Deixe-me contar-lhe uma pequena história. Eu conheço um cara que era um tremendo caçador, na verdade o melhor caçador que eu já conheci, eu jamais fiquei sabendo que ele tenha perdido uma caçada. Mas, um dia, por engano, ao invés dele colocar na sua mochila a sua arma, ele colocou um guarda chuva.
Quando ele estava na floresta, ele foi surpreendido por um urso muito feroz que ficou em pé bem na frente dele. Sem pensar muito ele sacou o seu guarda-chuva, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, tombou morto à sua frente.
- Isto é marmelada da boa né doutor. É impossível ele ter matado o urso só com um guarda chuvas. Com certeza, quem atirou no urso foi outra pessoa que estava escondida.

- Eeeeeeexatamente! 


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS