A Arte de Faturar - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Aquele cara era conhecido por tentar ganhar dinheiro de qualquer jeito, de qualquer situação e de qualquer pessoa. Certo dia, ele apareceu na casa de um velho conhecido e disse:

- Dito, meu camarada! Meu brother do coração! Aposto que você nunca vai adivinhar o que é que eu vim fazer aqui?
- Isso é moleza, mamão com mel! Disse o amigo, já bastante esperto com o cara. Você só veio aqui pra tentar me dar o balão em alguma coisa ou então arrancar algum dinheiro meu!
- Imagina, Dito meu camarada. Como é que você pôde pensar uma coisa dessas de mim... Logo eu que sou seu camarada a tanto tempo. Eu só passei aqui pra te dar um abraço... Viu? Essa você perdeu! Pode ir passando a grana!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS