Começou Bem! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















Assim que ele abriu os olhos, ele olhou para o lado e foi como se o mundo, antes solitário e inóspito, agora tivesse se enchido de alegria e felicidade. Ele, agora já não estava mais sozinho como há dois dias.
Até que enfim tinha aparecido alguém para bater um papinho:
- Oi! você chegou há muito tempo? Eu não vi você chegando eu estava dormindo, aliás, eu não faço outra coisa a nãos ser dormir. Com você não vai ser diferente, você vai ver. Disse o primeiro amigo.
- Não, eu cheguei há duas horas, eu vi você dormindo e não quis lhe incomodar. Você já está aqui há muito tempo?
- Eu já estou aqui há dois dias. A moça bonita falou que eu sou um menino e você?
- Eu não sei. Ninguém ainda me falou nada. Como é que você sabe que você é menino?
- Primeiro porque a enfermeira disse. Depois... Olha só aqui em baixo... Viu? Não é da hora? Gostou do meu sapatinho azul?
Nisso entrou a enfermeira e disse para o novo coleguinha dele:
- Vamos lá gracinha. Chegou visita prá você.
Quando a enfermeira levantou o novo coleguinha ele viu aquele lindo par de meias da pantera cor de rosa. Ele pensou. Eu sabia! Com aquele olhar manhoso e aquele sorriso contagiante eu sabia que era uma gatinha... Yessss! Eu sabia. comecei bem!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS