Eclipse Total - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


















As duas amigas estavam combinando há um tempão de irem juntas assistir ao filme Eclipse da saga Crepúsculo. O que elas não poderiam imaginar que aquela sessão fosse ser tão agitada.
Primeiro foi o mico que a primeira amiga teve que levar para casa quando ela perdeu o equilíbrio e caiu em cima de uma carinha e ainda por cima derrubou a pipoca na mulher que estava sentada ao lado dele.
Depois quando elas já estavam acomodadas, sentou na cadeira da frente, um cara mais alto que o Leandro, o jogador de vôlei mais alto do Brasil. Caraca! O carinha era muito sem noção. Bem que ele poderia ter se sentado mais no fundo. Pensava a segunda amiga.
Como elas viram que daquele jeito a situação tinha ficado mais encoberta que um eclipse de verdade elas resolveram mudar de lugar. Para a sorte delas no novo lugar para onde elas foram não havia ninguém sentado nos bancos da frente. Depois de dois minutos a sala começou a encher, encher e as cadeiras vazias foram ficando cada vez mais raras. As cadeiras foram se enchendo de cabeças ansiosas para o inicio da sessão.
O que elas não poderiam imaginar é que a situação ia ficar prá lá de nebulosa, isso para não dizer completamente oculta. Elas não sabem de onde, mas infelizmente, como aquele não era o dia de sorte delas, apareceu àquele adorável garoto que tinha uma maravilhosa cabeleira tipo Black Power tamanho família. A cabeleira era federal! Até o Michael Jackson no inicio da carreira ia morrer de inveja daquele visual. Depois que a tela fechou elas não tiveram outra opção a não ser assistirem ao filme, juntas, na mesma poltrona.


Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS