A fantasia apimentada - Histórias engraçadas
















A moça tinha que ir até uma loja de fantasias para alugar uma fantasia. A fantasia era para participar de uma festa na escola das crianças.

Ao chegar à loja a vendedora, mais que rapidamente veio ajudá-la:
- Pois não senhora! Posso ajudá-la em alguma coisa?
- Eu estou procurando uma fantasia para participar de uma festa a fantasia Eu não sei bem o que eu quero. Disse a moça.
- Bem! Vamos lá. Eu acho que você ia ficar bem nessa fantasia da Lady
Gaga. Está na moda. Sugeriu a vendedora.
- Não gostei! Muito extravagante. A senhora não tem nada assim mais discreto? Perguntou a moça.
- Tem essa de freira. Sugeriu a vendedora.
- Não! Imagina! Muito conservadora. E além do mais eu não gosto de brincar com nada que é sagrado. Comentou a moça.
- E essa da Branca de Neve? A senhora não gosta? Perguntou a vendedora.
- Gostei! Gostei da fantasia da Branca de Neve. Disse toda feliz à moça.
- Que bom que você gostou dessa. Ela é muito bonita. Olha! Se você preferir nós temos a outra. Perguntou a vendedora.
- Outra! Como assim. A Branca de Neve não é uma só? Estranhou a moça.
- Eu sei que a Branca de Neve é uma só, mas eu estou falando de uma fantasia mais apimentada. Você sabe! Sugeriu maliciosamente a vendedora.  
- Como assim mais apimentada? Espantada, perguntou a moça.
- Bem! Você sabe. É Aquela fantasia mais quente. Com um sorrisinho muito suspeito, Esclareceu novamente a vendedora.
- Como a cliente era uma moça muito religiosa ela ficou espantada ao descobrir as maliciosas sugestões da vendedora. Que horror moça!  Eu heim! Eu nem sabia que existia esse tipo de coisa... Nem os contos de fada escaparam da safadeza desse povo... O mundo está perdido mesmo. Resmungou a moça.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS