Jóias e Muito Dinheiro - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Aquele homem muito pobre estava andando pela floresta quando do alto de uma árvore desceu um homem e disse:
Alto lá! Quem é o senhor? Perguntou o homem que estava armado de arco e flecha.
- Eu não sou ninguém e não tenho nada. Sou um pobre e miserável homem. Disse o desanimado homem. E quem é o senhor? Perguntou o humilde cidadão.
- Você não está me reconhecendo? Sou eu o Robin, o Robin Hood.
- Ah! O seu Robin, aquele que rouba dos ricos para dar aos pobres. Disse o pobre homem.
- Isso mesmo! Vou ajudá-lo. A sua vida vai mudar. Falando isso ele pegou uma flecha e disparou para cima e de lá caíram diversos sacos com jóias e muito dinheiro. Vendo isso o miserável homem começou a pular e a gritar:
- Viva! Eu estou Rico!...Rico!...Eu estou rico.
- Alto lá... Disse o Robin...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS