Justin Bieber, O Amor está no Ar - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados













- Justin Bieber! Que machucado é esse aí na sua testa garoto? Perguntou o médico.
- Doutor, isso foi uma fã quem fez.
- Uma fã? Tem certeza? Não foi um inimigo não? Foi uma fã quem deixou esse galo cantando na sua testa? Perguntou surpreso o doutor.
- Pois é! O pessoal pensa que esse negócio de ser astro da música pop é fácil. E olha que isso não foi nenhuma bomba e sim, uma cartinha.

- Uma cartinha? Ela era feita de quê de chumbo? Estranhou o Médico.

- É difícil acreditar, mas foi verdade. Foi uma carta de amor! Claro que não era uma cartinha de amor qualquer. Sabe aquelas cartas quilométricas que as fãs fazem com todo amor e carinho?...Então, essa fã fez uma dessas. Doutor, a menina fez uma carta, que enrolada, era mais grossa que aqueles rolos de papel que a minha mãe usa na cozinha. Ela pegou essa cartinha cheio de “Eu te Amo” e, com todo amor e carinho do mundo, Vaptttt! mandou bem no meio da minha testa.
Eu tava cantando uma musica da hora e quando eu levei aquela cacetada na testa eu fiquei meio tonto e sem saber o que fazer. Na hora a única coisa que me veio à cabeça foi reclamar com a galera.
Eu pedi pras garotas pegarem mais leve no amor porque daquele jeito não estava sendo legal, principalmente pra mim, pois do jeito que a coisa estava ainda em breve eu poderia deixar a carreira de cantor e abrir uma granja por conta dos muitos galos que eu estava ganhando. Disse o pequeno astro.

- Cuidado! Justin Bieber cuidado! O amor está no ar. Brincou o médico.



Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS