A Minha Mulher ficou Maluca! Cronicas Engraçadas e Textos Curtos e Engraçados













O rapaz vai ao psicólogo e abre o coração:
— Doutor, eu não estou agüentando mais! A minha mulher, agora, ficou maluca de vez. A mulher surtou geral!
— Não diga! Porque o senhor diz isso?

— O senhor acredita que no final de semana ela passou numa ONG e pegou mais de 30 gatos pra deixar dentro do nosso apartamento de 2 quartos! O sofá já estragou. E o apartamento está uma sujeira só. E o mau cheiro. O negócio está fora de controle. Para piorar, ela faz questão que as janelas fiquem fechadas para que nenhum bichano voe apartamento abaixo.

— Se fosse comigo eu abriria as janelas de vez em quando?

— Abrir as janelas! Nem pensar! Depois eu é que sou maluco. Falou o estressado paciente. Quem é que vai segurar os meus trinta macacos?


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS